Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Rio Branco - AC

Bem pessoas, aqui eu vou colocar algumas impressões que eu tive de Rio Branco. Uma cidade que eu adorei conhecer, pois é quase uma cidade de interior, onde podemos andar de bicicleta, e onde apesar dos bairros serem bem espalhados, não se demora mais que 40 minutos de uma periferia para se chegar ao centro de onibus.


Não tive muito tempo de ficar conhecendo a cidade em si, afinal minha viagem foi ao Acre e não somente a Rio Branco...... Portanto o pouco que coloco aqui é pra voces ficarem sabendo que o Acre existe de fato, e Rio Branco é uma cidade de pessoas agradáveis, simpáticas e hospitaleiras. O prato típico da cidade é o tambaqui frito, uma delicia!!!!!
























O Mercado Velho, agora tambem chamado de Mercado Novo, foi reformado e ficou um charme. La dentro tem várias lojas de artesanato, medicina tradicional, restaurantes, enfim é um charme, com banheiros limpos e ótimo atendimento nas lojas.












Mercado Velho: agora Mercado Novo













Meus novos amigos Hunikui do Rio Jordão.




Vista do Rio Acre bem ao lado do Mercado Velho


Esculturas em alto estilo no meio da praça.

Biblioteca Pública: fica bem no centro de Rio Branco (mais fotos em http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=764764)






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário